PÓS-GRADUAÇÃO SÍRIO LIBANÊS

facebook_pos17_v2-002

 

PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Hospital Sírio-Libanês possui 17 cursos, entre especialização e aperfeiçoamento

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) está com as inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu 2017. Ao todo, são 17 cursos divididos em especialização e aperfeiçoamento, destinados a médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais de saúde.

O objetivo do programa é desenvolver as competências, habilidades e os conhecimentos necessários para que esses profissionais possam atuar e se destacar em um mercado que registra alto índice de empregabilidade, mesmo em tempos de crise. De acordo com Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde do Ministério da Saúde (CNES) são 3,2 milhões de vínculos trabalhistas nas redes pública e privada de saúde, em todo o país.

Entre as Especializações, os interessados podem contar com os cursos de Cirurgia Urológica Minimamente Invasiva, Cuidados ao Paciente com Dor, Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva, Endoscopia Digestiva Terapêutica, Gestão da Atenção à Saúde, Informática em Saúde, Medicina Farmacêutica, Medicina Intensiva para Adultos, Neuro-Oncologia, Reprodução Assistida, Neurointensivismo para adultos e Diabetes.

A pós-graduação em Cuidados Paliativos, por sua vez é oferecida nas duas modalidades: Especialização e Aperfeiçoamento.

No que tange ao Aperfeiçoamento, a relação de cursos oferecidos pelo IEP/HSL inclui Anestesia e Terapia Intensiva Pediátrica, Anestesia Regional e Coloproctologia.

Em todos os cursos são utilizadas modernas ferramentas de ensino-aprendizagem e metodologias híbridas, envolvendo simulação realística, challenge based learning, design thinking, games, entre outras. Além disso, os alunos são continuamente estimulados a produzir novos conhecimentos, tecnologias e inovação em saúde.

“Nosso objetivo é atuar na formação e qualificação de profissionais de saúde em âmbito nacional. Para isso, dispomos de estrutura moderna, além de renomados professores que compartilham seus conhecimentos e principalmente suas experiências nas áreas”, ressalta Gisleine Eimantas, superintendente de Ensino do Hospital Sírio-Libanês.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo endereço https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/latosensu. A seleção dos candidatos acontecerá por meio de provas, análise de currículo e entrevistas.

Informações para Imprensa
Assessoria de Imprensa do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa
WN&P Comunicação: Adriane Vale (adriane.vale@wnp.com.br)
Itacir Figueiredo (itacir.figueiredo@wnp.com.br)
SP 10/2016 Tel: (11) 5095-2660